Mercado ColoradoNotícias do Inter

Elusmar Maggi vai contratar jogador para o Inter? Confirmado!

Uma situação acabou sendo confirmada em relação à possibilidade do empresário Elusmar Maggi acabar contratando jogadores para compor o elenco do Inter. Desde as eleições, os torcedores colorados estão esperando pela possibilidade do bilionário injetar valores nas contas da equipe gaúcha, mas, até o momento, nenhum movimento desse tipo acabou acontecendo.

A situação passou a ser cogitada ainda em dezembro, quando, durante a corrida presidencial, o empresário do ramo do agronegócio anunciou que estava apoiando o então candidato à reeleição, Alessandro Barcellos. O grupo político em questão conseguiu vencer o pleito e, agora, torcedores esperavam que o apoio se transformasse em cifras para os cofres da equipe.

No entanto, de acordo com o que foi explicado recentemente pelo jornalista Vagner Martins, em vídeo para seu canal no Youtube, a situação não é tão simples assim. De acordo com o que apontou o repórter, não há a intenção de que um investidor externo chegue para ajudar em contratações específicas, doando ou emprestando valores para que elas se concretizem.

Inter deve ter o investimento de torcedores em um futuro próximo

O intuito da diretoria, no momento, seria a de abrir um fundo de investimento, para que nomes como Elusmar Maggi possam aplicar valores em cima do Clube do Povo, mas não de maneira direta nas contratações. O dinheiro que entrasse, inclusive, seria utilizado do jeito que o Internacional achasse melhor, com o retorno vindo de receitas adquiridas e vendas da base.

“O Inter está criando um fundo para investidores, mas isso não se cria da noite para o dia. Isso depende, inclusive, da aprovação do Governo Federal. (…) O presidente tem a expectativa que isso destrave no primeiro semestre de 2024. Então, Elusmar Maggi e outros colorados poderão fazer aporte financeiro dentro deste fundo”, explicou Vagner Martins. Confira o vídeo com mais detalhes:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo